uma indústria enorme onde pessoas de todo o mundo querem tentar a sorte

Bollywood é uma indústria enorme onde pessoas de todo o mundo querem tentar a sorte. Todos os anos são produzidos vários filmes, e com isso vemos novas caras. Infelizmente, alguns artistas nunca fazem sucesso e não aparecem mais na tela. Sobreviver na indústria do entretenimento não é fácil, e apenas duas em cada dez pessoas que trabalham aqui conseguem conquistar um lugar no coração do público. Mesmo que não demore muito se chegar à fama, porque é difícil agradar os telespectadores. Conhecemos atores e atrizes famosos de Bollywood tão bem. Alguns deles ainda têm grandes nomes da indústria, mesmo depois de decidirem deixar a indústria anos atrás para seguir sua paixão. Foram as celebridades de Bollywood que escolheram uma carreira alternativa depois de deixar a indústria do entretenimento.

Shilpa Shetty Kundra

Shilpa Shetty é agora conhecida como a esposa do famoso empresário Raj Kundra, começou sua carreira adolescente como modelo. Ela começou sua jornada em Bollywood com o filme Baazigar em 1993. Depois de alcançar grande sucesso no cinema indiano, ela ganhou fama internacional ao vencer o reality show britânico Big Brother Season 5 . Depois de se casar com Raj Kundra, a atriz desistiu de sua carreira de atriz e, ocasionalmente, fez aparições públicas em reality shows como juíza. Ela agora é assistente social, influenciadora de fitness e restaurateur. Shilpa também é co-proprietária de uma equipe de IPL com seu marido. Este ano, a atriz fez um retorno no filme Hungama 2.

Khanna brilhante

A atriz é filha das proeminentes celebridades indianas Rajesh Khanna e Dimple Kapadia. Ela também é a esposa do famoso ator Akshay Kumar. Twinkle Khanna decidiu deixar Bollywood anos atrás porque queria se tornar uma autora. Ela escreveu o livro best-seller Mrs. Funnybones. Ela é uma mulher de muitos talentos, pois também é produtora com sua própria produtora chamada Mrs. Funnybones Movies. Além disso, a atriz lançou sua empresa de conteúdo digital da nova era, Tweak India, e também é designer de interiores.

Preity Zinta

Preity Zinta é a atriz mais bonita de seu tempo. Ela desempenhou muitos papéis como uma jovem borbulhante em filmes hindi e permaneceu uma atriz de sucesso. Alguns de seus sucessos de Bollywood foram Soldier, Veer-Zaara, Kya Kehna, Kal Ho Na Ho e muito mais. Preity decidiu deixar Bollywood quando lançou sua própria casa de produção, a PZNZ Media, e também é co-proprietária de uma equipe de críquete IPL, Kings XI Punjab , desde 2008. Além disso, ela é proprietária da sul-africana T20 Global League cricket equipe, Stellenbosch Kings desde 2017.

Karishma kapoor

A atriz é membro da lendária família Kapoor e é amplamente conhecida como LoLo. Karishma continua sendo uma das atrizes mais bonitas de seu tempo. Ela havia sido destaque em filmes de sucesso de bilheteria como Dil To Pagal Hai, Hum Saath-Saath Hai, Biwi no.1, Judwaa e Andaz Apna Apna . Karishma buscou grande sucesso em menos tempo, mas decidiu deixar Bollywood e agora é co-investidor de uma marca infantil, Babyoye.

Sushmita Sen

Sushmita Sen é uma sensação de Bollywood. Ela é uma atriz e modelo, que ganhou o Miss Universo e Femina Miss Índia em 1994. Sushmita apareceu em vários filmes de Bollywood e ficou conhecido por sua excelente atuação. Alguns de seus filmes são, Dastak, Aaghaaz, Biwi n° 1 e Mai Hoon Na. A atriz decidiu dar um tempo de Bollywood e se tornou produtora com sua própria produtora, a Tantra Entertainment.

Sonali Bendré

A atriz indiana trabalhou principalmente em filmes em hindi e também trabalhou em filmes em Telugu, Tamil, Marathi e Kannada. Seu primeiro filme em hindi foi Aag , onde ela estrelou ao lado do ator Govinda em 1994. Mais tarde, ela apareceu em filmes populares de Bollywood, Hmm Saath-Saath Hain, Bombay e Lajja , entre outros. Junto com sua atuação, ela também foi reconhecida como uma dançarina graciosa na indústria. Em 2018, ela foi diagnosticada com câncer metastático; no entanto, ela venceu sua batalha contra o câncer com força. A atriz agora é autora e escreveu os livros The Modern Gurukul: My Experiences with Parenthood e Birds and Beasts: Enchanting Tales of India – A Story .

Bipasha Basu

Bipasha Basu é a atriz mais admirada da indústria. Ela é conhecida por seu trabalho no gênero terror e suspense em Bollywood e também é citada como um símbolo sexual na mídia. As fortes habilidades de atuação de Bipasha renderam seu enorme sucesso no showbiz . No entanto, mesmo depois de experimentar toda a fama, ela decidiu deixar a carreira de atriz para trás e lançou sua própria marca de roupas chamada The Label Life, em parceria com Malaika Arora e Suzzane Khan.

Dino Moreia

Dino Morea começou sua carreira como modelo e depois entrou em Bollywood com seu primeiro filme, Pyaar Mein Kabi Kabhi . Infelizmente, o filme não fez sucesso nas bilheterias. Logo depois, sua carreira decolou com filmes como Raaz e cum 2 . No entanto, ele não conseguiu alcançar o sucesso na indústria. O ator agora é dono de sua própria rede de restaurantes, Crepe Station Cafe, em Mumbai. Depois de um longo hiato, Dino fez algumas aparições na tela depois. Dino também tem uma produtora e recentemente interpretou o personagem negativo de 'Shaybani Khan' na websérie The Empire e foi elogiado por seu papel.

Lara Dutta

A atriz indiana que virou empresária largou a carreira cinematográfica e abriu sua própria produtora, a Entertainment Bheegi Basanti . Ela também dirige sua própria linha de saree de designer com o rótulo Chabra 555. Em sua carreira, ela trabalhou principalmente em filmes hindi. A atriz venceu o concurso Miss Universo 2000 e também foi coroada Miss Intercontinental 1997. A atriz recentemente retornou a Bollywood com o filme A extremidade inferior do sino. O filme foi lançado nos cinemas e em outras plataformas OTT.

Soha Ali Khan

Soha Ali Khan é uma verdadeira princesa e pertence à família Pataudi. Ela é filha da famosa atriz dos anos 70, Sharmila Tagore e irmã do ator, Saif Ali Khan. Soha Ali Khan fez sua estréia no cinema, Dil Maange Plus, o filme foi lançado em 2004. O filme era uma comédia romântica onde ela foi escalada junto com outras celebridades de Bollywood, Shahid Kapoor, Ayesha Takia e Tulip Joshi. Depois de trabalhar em alguns filmes de Bollywood, Rang De Basanti, Mumbai Meri Jaan, Tum Mile e outros, ela decidiu deixar a indústria e agora é escritora. Ela escreveu o romance best-seller, Os perigos de ser moderadamente famoso.

Sahil Khan

O ator super sexy fez sua estreia em Bollywood em 2001 no filme Style . O ator ficou pouco tempo no showbiz e saiu depois de seu primeiro filme. Ele então começou sua própria cadeia de academias e centros de fitness em Goa. Em 2010, o ator fez um retorno através do filme Ramaa: o salvador e nunca mais apareceu nas telonas. Ele ainda é um instrutor de fitness e administra suas academias.

Kim Sharma

Kim Sharma era uma atriz sensacional. Ela fez sua estréia no filme romântico mais popular de Bollywood, Mohabbatéine em 2000, após o qual ela criou uma enorme base de fãs. Kim também trabalhou no filme Fida , que foi um sucesso de bilheteria. No entanto, após sua jornada de sucesso na indústria do entretenimento, ela deu um passo atrás quando decidiu montar seu estúdio de preparação de noivas, Connection.

Dipannita Sharma

Dipannita Sharma é uma atriz e modelo indiana. Ela atuou em vários filmes hindi como Dil Vil Pyar Vyar, Ladies vs. Ricky Bahl, Jodi Breakers e muito mais. Seus filmes não foram bem e sua carreira de atriz não floresceu. Posteriormente, ela parou de atuar e se tornou dona de um iate de luxo chamado Shazam.

Kumar Gaurav

Kumar Gaurav é filho do famoso ator de Bollywood Rajendra Kumar. Kumar estreou com o filme Love story em 1981 e fez parte dos filmes de sucesso Kaante, Teri Kasam e Naam . Em 2006, o ator apareceu pela última vez no filme Meu pai mais forte. Atualmente, ele é dono de uma empresa de viagens nas Maldivas.

Mayoori Kangoo

Mayoori Kangoo começou sua carreira em Bollywood em 1995 com o premiado filme nacional Naseem. Ela fez uma aparição em outros filmes populares, incluindo Papa Kehte Hain e Hogi Pyaar Ki Jeet, entre outros. Ela foi vista pela última vez no filme Papa, o Grande. Logo a atriz deixou a indústria do glamour para trás. Ela agora mora em Gurgaon e trabalha para o Google India como gerente de indústria, agência de negócios.